sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Antes de Partir

Bom antes de mais nada gostaria de elogiar esse filme como o melhor de 2008.
Um drama leve com muitas cenas de comédia

Sinopse:O empresário bilionário Edward Cole (JACK NICHOLSON) e o mecânico Carter Chambers (MORGAN FREEMAN) vivem em mundos opostos. Seus caminhos se cruzam quando eles dividem um quarto de hospital e descobrem ter duas coisas em comum: o desejo de passar o tempo de vida que lhes resta fazendo tudo o que sempre quiseram fazer antes de “baterem as botas”, e a necessidade de aceitarem quem são. Juntos, eles partem na viagem de suas vidas, tornando-se amigos ao longo do caminho e aprendendo a aproveitar a vida ao máximo, com inspiração e humor.

Download: http://www.megaupload.com/?d=RHMMXULT



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O Caçador de Pipas



Ta aí mas um otimo filme espero gostem

Sinopse: Depois de passar anos na Califórnia, Amir (Khalid Abdalla) retorna para sua cidade natal, no Afeganistão, para tentar corrigir seus erros do passado. Amir também terá de ajudar um amigo de infância que está com sérios problemas com o filho.

download: http://www.megaupload.com/pt/?d=PGREMV1J

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Juno


Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida de maneira inesperada de seu colega de classe Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda de sua melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apio de seus pais, Juno conhece um casal que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu.





Download:
http://www.megaupload.com/pt/?d=AS5RF0XI

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Maria Bethania


Para o nosso professor Nilson, mostraremos onde será os proximos shows da Maria Bethania e um pouco de sua carreira.
Março
Dias 7, 8, 9 14, 15 e 16
Rio de Janeiro
Canecão Petrobrás
Rua Vancesclau Brás

Dias 27 e 28
São Paulo
Vila Funchal

Abril
Dias 4 e 5
Belo Horizonte
Palácio das Artes

Dia 9
Maceió
Teatro Gustavo Leite

Maria Bethania estreou profissionalmente no dia 13 de fevereiro de 1965 e a partir desse momento não parou de fazer sucesso, já cantou com grandes ícones da musica como Chico Buarque, Gal Costa e outros.Ela não é uma cantora que se encontra na mídia em todo instante, mas mesmo assim os shows dela lotam todas as vezes, nos shows ela canta descalça, pois ela diz que o palco é um lugar sagrado.

Os Espartalhões (Meet the Spartans, 2008)


Feroz sátira ao filme 300, de Zack Snyder, que traz a luta entre gregos e persas. O filme também satiriza personagens dos longas Homem-Aranha 3, Motoqueiro Fantasma, Transformers e até mesmo Shrek 3.


Download:
http://rapidshare.com/files/89909616/Deu.a.Louca.Em.Sparta.TS-ReVoLT-XviD-Legendado.TheSlaiver.part1.rar
http://rapidshare.com/files/89937917/Deu.a.Louca.Em.Sparta.TS-ReVoLT-XviD-Legendado.TheSlaiver.part2.rar
http://rapidshare.com/files/89943714/Deu.a.Louca.Em.Sparta.TS-ReVoLT-XviD-Legendado.TheSlaiver.part3.rar

sábado, 16 de fevereiro de 2008

EU SOU A LENDA
Dessa vez to colocando o livro. É a versão original que inspirou todas as versões de EU SOU A LENDA.
Sinopse: Robert Neville é o último homem vivo sobre a Terra... mas ele não está sozinho. Cada outro homem, mulher e criança na Terra se tornou um vampiro, e todos estão famintos pelo sangue de Neville. De dia, ele é o caçador, caçando os não mortos adormecidos através das ruínas abandonadas da civilização. À noite, se entrincheira em sua casa e reza pela madrugada. Quanto tempo pode um homem sobreviver num mundo de vampiros? "Acho que o autor que mais me influenciou como escritor foi Richard Matheson. Livros como Eu Sou a Lenda foram uma inspiração para mim." Stephen King "A mais inteligente e empolgante ficção sobre vampiros desde Drácula." Dean Koontz." Já conhecia Matheson pelo fabuloso Amor Além da Vida. Em Eu Sou a Lenda, o escritor escancara as portas do suspense e da agonia, levando o leitor a viver momentos de pura tensão e curiosidade. Um livro imperdível para os fãs de histórias de vampiros e afins." André Vianco

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ronaldo é operado com sucesso.


O atacante Ronaldo, do Milan, foi operado hoje com sucesso do rompimento do tendão patelar do joelho esquerdo, sofrido ontem no jogo contra o Livorno, o que torna possível uma volta do jogador aos gramados. O jogador se machucou aos 15 minutos do segundo tempo da partida pelo Italiano, pouco depois de entrar no gramado do estádio San Siro no lugar de Gilardino. No lance em questão, ele subia para tentar um cabeceio na área.

Após duas horas de operação num hospital de Paris, os cirurgiões Eric Rolland e Gérard Saillant falaram à imprensa ao lado do ex-jogador brasileiro Leonardo, diretor do Milan. Os médicos garantiram que a operação foi similar à feita em 1999, quando o jogador teve problemas no joelho direito, e a previsão é que Ronaldo fique oito e 10 dias internado na capital francesa, podendo caminhar dentro de três dias. No entanto, os médicos não disseram onde ele continuará o tratamento.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Jack Johnson-Sleep Through The Static [CD COMPLETO]



ARTIST : Jack Johnson
TITLE : Sleep Through The Static
LABEL : Jack Johnson Inc.
GENRE : Acoustic
BITRATE : 168 kbps avg
SOURCE : CD
(LP)PLAYTIME : 00:51:22
SIZE : 65.2MB
STORE DATE : 2008-02-00
Track List:
1. All At Once 3:37
2. Sleep Through The Static 3:43
3. Hope 3:42
4. Angel 2:03
5. Enemy 3:48
6. If I Had Eyes 3:59
7. Same Girl 2:12
8. What You Thought You Need 5:27
9. Adrift 3:56
10. Go On 4:34
11. They Do, They Don't 4:11
12. While We Wait 1:26
13. Monsoon 4:16
14. Losing Keys 4:28
DOWNLOAD:http://rapidshare.com/files/91331771/JJ-STTS-2008-RL.rar

Scracho-Grande Bola Azul [CD COMPLETO]

Banda: Scracho

Titulo: A Grande Bola Azul

Formato: Mp3

Selo: Idenpendente

Lançamento: 2007



--> "A Grande Bola Azul" é o nome do primeiro CD da banda Scracho (RJ). O álbum viaja pelas várias influências do grupo e mostra, pela primeira vez, a cara da banda que por mais de quatro anos vem fazendo shows pelo país.

[Lançamento] P.S. Eu Te Amo ( P.S. I Love You ) CAM



Holly Kennedy (Hillary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e a guiá-la a uma nova vida. A atriz Hilary Swank (vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "Meninos Não Choram") sofreu um verdadeiro susto enquanto filmava o longa-metragem "P.S. Eu Te Amo". Durante a cena de um striptease que protagonizava, um deslize de Gerard Butler ("300"), com quem contracena, quase lhe tirou um olho. Sobre o episódio, Butler declarou à publicação Glamour: "Hilary foi fantástica, sem estrelismos e com o pé no chão, tão dedicada e talentosa! Mas eu tentei matá-la", brincou o ator. "Eu sabiamente tentei soltar um grampo preso atrás de mim, tinha um elástico que estava esticado em seu máximo e eu não percebi. Ele [grampo] acabou soltando sozinho e bateu na cabeça dela, que caiu como se tivesse levado um tiro. Alguns centímetros a mais e poderia ter arrancado o olho dela, de verdade, era muito pontiagudo", narrou.
Elenco:
Hilary Swank ... Holly Kennedy
Gerard Butler ... Gerry
KennedyLisa Kudrow ... Denise
HennesseyGina Gershon ... Sharon
McCarthyJames Marsters ... John
McCarthyKathy Bates ... Patricia
RawleyHarry Connick Jr. ... Daniel
ConnellyNellie McKay ... Ciara
Jeffrey Dean Morgan ... William 'Billy'
GallagherDean Winters ... Tom
Anne Kent ... Rose
KennedyBrian McGrath ... Martin
KennedySherie Rene Scott ... Barbara
Susan Blackwell ... Vicky
Michael Countryman ... Ted
Direção: Richard LaGravanese
Roteiro: Steven Rogers
Gênero: Comédia Dramática
Tempo de Duração: 121 min.
Download Torrent e Legenda

Catch Side-Sonho Não Acabo[CD COMPLETO]



Banda: Catch Side
Titulo: O Sonho Não Acabou
Formato:Mp3
Selo: Megahetz
Lançamento: 2007
--> Depois de cinco anos de estrada, a banda carioca CATCH SIDE lança o primeiro CD "O Sonho não acabou" pelo selo Megahertz. O álbum é aguardado com ansiedade por sua legião de fãs, conquistada durante os inúmeros shows realizados em todo o estado do Rio de Janeiro e principais capitais do Brasil. O CD com doze faixas vem recheado de melodias marcantes e letras baseadas em relacionamentos amorosos, mas encarados de diversas formas. Influenciada por Rufio, Silverstein, Nevertheless, Dave Matthews Band, Sugar Ray, Hawk Nelson, Airdate e Mae, a banda apresenta no palco toda a energia do punk pop.
Lista de Músicas:
1. O Nosso Tempo
2. O Sonho Não Acabou
3. Eu e Você
4. Capitulo 1: Amor
5. Esqueça Tudo
6. Sorrir Chorando
7. Temporario
8. A Velha Novidade
9. Sem Você(Tudo Sem Graça)
10. Interestelar
11. Tentar de Novo
12. Perfeição

Comunidade do Blog

quem gostou do nosso blog entrem na comunidade

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43208021&refresh=1

Novo Sistema Solar

Nóticias
Cientistas descobriram, com a contribuição de astrônomos amadores, um sistema solar distante mas muito similar ao nosso, de acordo com um estudo publicado nesta quinta-feira pela revista Science.

As primeiras observações levaram à descoberta de dois planetas em órbita em torno de uma estrela distante cerca de 5 mil anos-luz, e que parecem ser versões menores de nossos planetas Júpiter e Saturno.
Apenas 25 sistemas solares de vários planetas foram registrados até hoje, mas é a primeira vez que é descoberto um parecido com o nosso, ressalta o principal autor do estudo, Scott Gaudi, da Universidade do Estado de Ohio (norte dos Estados Unidos). "É como uma versão em escala reduzida de nosso sistema solar", explicou em uma entrevista por telefone.
Estes planetas estão em órbita em torno de uma estrela "menor, mais fria e menos brilhante que o Sol", eles estão mais próximos desta estrela do que Júpiter e Saturno do Sol e são um pouco mais frios, acrescentou. "Nada sabemos sobre eles, a não ser a sua massa", explicou.
Um deles representa cerca de 70% a massa de Júpiter, e o outro, 90% a de Saturno. Estão mais de mil vezes mais longe da Terra do que a estrela mais próxima. A existência destes dois planetas foi revelada quando sua estrela passou diante da órbita de uma estrela mais distante. Isso aumentou conseqüentemente a luminosidade da estrela mais remota, refratada pelos campos gravitacionais dos dois planetas.
Gaudi e sua equipe determinaram a massa desses dois planetas baseando-se nos cálculos sobre a mudança de luminosidade, um fenômeno chamado microlente gravitacional. Mas o fenômeno pôde apenas ser observado em um período de duas semanas, final de março e início de abril de 2006; Scott Gaudi e seus companheiros pediram ajuda a todos que pudessem coletar observações.
Eles foram auxiliados pela cooperação de astrônomos amadores do hemisfério sul e de profissionais de 11 observatórios de todo o mundo: Chile, Tasmânia, Nova Zelândia, Ilhas Canárias, Israel e Estados Unidos.
"Foi mais um esforço de coordenação do que de tecnologia", segundo Scott Gaudi. Mesmo que muitos astrônomos amadores utilizem os pequenos telescópios "que têm em suas salas, a localização é mais importante para nós" que o tamanho, explicou. Ora, "para ver o centro da galáxia, é preciso estar no hemisfério sul".
Jenny McCormick de Auckland, Nova Zelândia, ficou feliz por ter contribuído. "Como um astrônomo amador que atua em seu jardim no fim do mundo com um pequeno telescópio, como descrever verdadeiramente o fato de fazer parte de uma descoberta tão importante e apaixonante? É fantástico!", escreveu entusiasmado em uma mensagem enviada por correio eletrônico.
Quanto à questão de se há vida nestes planetas, ela é quase impossível, pois "estão longe demais de sua estrela", considera Gaudi.

Dicas de Cinema


Eu Sou A Lenda
Mais um da série dica de cinema espero que gostem
Sinopse:
A população de Nova York foi dizimada por um vírus mortal. Um brilhante cientista é imune ao vírus e tenta encontrar outros sobreviventes, ao mesmo tempo em que busca um antídoto. Dirigido por Francis Lawrence (Constantine) e com Will Smith e Alice Braga no elenco.
Download:
Dicas de Cinema


SWEENEY TODD : O BARBEIRO DEMONÍACO


Estrelado por Johnny Depp é um musical sangrento mas nada assustador segue a sinopse:

O barbeiro Sweeney Todd (Johnny Depp) é preso injustamente por determinação do juiz Turpin (Alan Rickman). Ao sair da cadeia, ele coloca em prática a sua vingança, reabrindo a barbearia e se tornando o Barbeiro Demoníaco de Fleet Street, porém seus clientes sempre desaparecem. Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter) é uma famosa quitutera que se une ao barbeiro. Na verdade, ela é uma serial killer que usa os restos mortais de suas vítimas para assar tortas que viram a sensação de Londres. Com a nova parceria, os ingredientes são fornecidos por Sweeney Tood.

Trailer: http://www.sweeneytoddmovie.com/

Download:
1ªparte: http://www.megaupload.com/pt/?d=FAYFOPA4
2ªparte: http://www.megaupload.com/pt/?d=0AHNN5JL

Aulas

Bom, as aulas desse já começaram e já estou com tarefas acumuladas, essa era uma das coisas que eu não queria fazer como no ano passado.

Mesmo assim neste meu primeiro post vou botar meus objetivos:

Estudo: Melhorar as Notas; Passar no vestibular

Esporte: Começar a puxar ferro; Mudar pra faixa preta

Cultura: Ler mais